Fotos de motor corroído pelo alcool
-
seria akilo q todos dizem q o alcool vai comer o motor por dentro?
eu nao entendo…vou esperar as fotos pra dar uma olhada
-
carburador de gasolina é natural se desgastar rápido se for utilizado com alcool, mas com motor isso não existe. o alcool entra no motor com ar e já vira explosão na hora, não tem como ter tempo para corroer nada mesmo q a longo prazo.
-
carburador de gasolina é natural se desgastar rápido se for utilizado com alcool, mas com motor isso não existe. o alcool entra no motor com ar e já vira explosão na hora, não tem como ter tempo para corroer nada mesmo q a longo prazo.
[snapback]431264[/snapback]
mas zoa bomba, bicos, filtro, ou to errado?
-
[snapback]431455[/snapback]
os bicos sao feitos com o mesmo material tanto para gas como para alcool,mas bomba e filtro sao diferentes.
-
[snapback]431455[/snapback]
bicos não estragam mas bomba e filtro se não forem para alcool realmente duram menos tempo. mas isso não é o motor, essas peças tem contato direto com o alcool.
-
inclusive tinha umas fotos das válvulas e do cabeçote todo poroso e corr?do.
ninguém se lembra?
abraços.
[snapback]431482[/snapback]
q motor era, apo??
pelo q pude reparar, a unica diferença entre um ap a alcool ( na parte interna do motor ) e gasolina sao os pistoes, um concavo e outro cabeça reta
-
q motor era, apo??
pelo q pude reparar, a unica diferença entre um ap a alcool ( na parte interna do motor ) e gasolina sao os pistoes, um concavo e outro cabeça reta
[snapback]431579[/snapback]
pior que eu não me lembro, esse tópico rodou por aqui ah uns 5 meses atrás.
abraços.
-
queria mesmo ver, apesar de achar como ja foi dito, o ultimo contato direto do alcool seria com bicos, pq dai pra frente ja entra prestes a explodir….