Dennis afirma que quer mais resultados da mclaren
-

ron dennis não escondeu estar satisfeito com o resultado do gp da austrália, disputado no último domingo em melbourne, que viu na pista seus pilotos kevin magnussen e jenson button chegando em terceiro e quarto, sendo promovidos ao segundo e terceiro lugares com a exclusão posterior de daniel ricciardo (red bull).o dirigente, que voltou a acompanhar mais proximamente a equipe, não esconde que quer muito mais que apenas alguns pódios isolados e sim voltar a vencer como antes.
a equipe estava muito bem estruturada, muito focada, e tomou as decisões certas na direção certa. foi bom. nós não estamos aqui para chegar em terceiro lugar, estamos aqui para ganhar. nós certamente não estaremos satisfeitos até vencermos. a estrutura está amadurecendo bem, e vamos vencer, disse.
o veterano comandante da mclaren garante que não quis, de maneira alguma, interferir no trabalho do diretor de corridas, eric boullier.
eu não estava na pista dizendo o que fazer, estava realmente tentando entender a estratégia, uma vez que estava sendo remodelada no decorrer da corrida. eu sou um piloto, então o pensamento de não entender e contribuir, não vem na minha cabeça. é justamente quando você observa as coisas que é bom dizer: por que não este, por que não aquilo?, acrescentou.
é um luxo não ter um papel na equipe, pois se você ficar por trás, pode assistir o que está acontecendo. todo mundo é receptivo à mudanças, todo mundo sabe que temos que mudar, e quando você muda as coisas, você fica melhor. o resultado de hoje foi realmente um bom trabalho de equipe. eles chamaram os pit stops no momento certo, eles foram ágeis com o safety car, as paradas foram todas bem executadas, a utilização dos pneus, combustível, tudo foi bem executado. estou contente com a disciplina da equipe. todo mundo sabe o que tem que fazer, e só temos que entrar e fazer, falou.
nós não temos o ritmo ainda, mas nessas primeiras corridas são quando podemos acumular pontos. temos metas muito claras de desempenho, sabemos quando podemos realisticamente esperar para ganhar corridas, concluiu.