Kimi credita a problemas com os freios o desconforto ao pilotar
-

kimi räikkönen disse nesta quarta-feira que o novo sistema de freios by-wire é o seu principal foco de dificuldades para o começo deste ano.o campeão mundial de 2007, que volta a ferrari neste ano alega que isso tem ajudado a deixar sua pilotagem no modelo f14t bastante desconfortável até o momento.
identificamos alguns problemas gerais que temos de resolver em maranello e há outros aspectos do set-up do meu carro ligados ao sistema de freios by-wire, declarou.
fazer este dispositivo funcionar corretamente é definitivamente algo que contribui para a percepção geral do carro, porque tem um grande efeito sobre a entrada de curvas. tendo dito isso, o f14 t melhorou muito na sexta-feira e sábado e não entrar no q3 não foi pela competitividade do carro, falou o finlandês, que espera melhor sorte para a prova da malásia.
eu estou neste jogo há um bom tempo e posso dizer que não foi definitivamente a primeira vez que já passei por um primeiro fim de semana de corrida difícil. tenho certeza de que, se trabalharmos da maneira correta, então logo a partir da próxima corrida, na malásia, os resultados podem ser definitivamente melhores, concluiu.