Bernie diz que pode se aposentar no fim do ano
-

uma era na fórmula 1 pode estar perto do fim, a do reinado de bernie ecclestone frente a categoria. o dirigente garante que isso nada tem a ver com o escândalo de corrupção do banqueiro gerhard gribkowsky.vou fazer 84 anos no final deste ano, então provavelmente terei de começar a pensar se quero entrar no 85º ano fazendo o que venho fazendo há muito tempo. precisarei pensar seriamente nisso, disse o inglês ao mirror.
sobre o escândalo de corrupção, que o levará ao tribunal de munique, no próximo mês de abril, ele insiste que isso não tem influencia sobre sua eventual aposentadoria.
não, isso não é nada. é o modo como as pessoas têm de comandar os negócios hoje em dia comparado a como costumava ser, falou o inglês que reclama de alguns métodos atuais de gestão e governança.
eu não conhecia essas coisas antigamente. caso contrário, provavelmente eu não teria durado tanto tempo. e ficaremos cada vez mais restritos com o passar do tempo. o mundo está caminhando nessa direção e eu não concordo com isso. o que estamos fazendo de maneira lenta, porém certa, é nos livrar dos empreendedores. acabar com as pessoas que têm ideias diferentes, concluiu ecclestone.