Red bull acredita em progesso mais rápido na temporada
-

a red bull julga poder dar um passo adiante na temporada contando com a ajuda da sua maior parceira técnica, a renault.de acordo com o chefe da equipe sediada em milton keynes, christian horner, mesmo com o desenvolvimento do motor congelado, há muitos locais que se pode progredir sobremaneira.
noventa por cento dos problemas estão relacionados com software, dependendo de como a ers está trabalhando com o motor de combustão. portanto, há muito espaço para melhorar, disse.
quando estamos tremendamente restritos em termos de dirigibilidade do carro, em termos de como o torque é entregue, isto obviamente, afeta a velocidade em linha reta. há espaço para uma enorme quantidade de aperfeiçoamento. estamos trabalhando entre os engenheiros em milton keynes e viry (sede da renault sport) para ter certeza de tirar o máximo proveito de tudo, comentou o dirigente, que sabe ds enorme diferença para a mercedes no momento.
eu diria que na média, é cerca de um segundo por volta, de modo que é isto que temos de encontrar. eles controlaram a corrida. tenho certeza de que não deram tudo plenamente e parece que têm pelo menos mais um segundo no bolso no momento. você pode ver que a williams parece muito rápida e acho que se tivessem tido uma corrida limpa, eles também estariam lá, concluiu.