Wolff diz que f1 precisa mudar motores
-

as equipes de fórmula 1 deve aceitar a possibilidade de fazer mudanças no som dos carros da categoria para atender aos anseios dos fãs. esta é a opinião do chefe da mercedes, toto wolff.o dirigente conversou com a autosport e mostrou preocupação com o efeito que os novos motores tem causado junto a torcida, com um barulho assemelhado ao de um cortador de grama.
não sou exatamente um técnico, mas precisamos analisar as coisas. se concordarmos que algo deveria ser feito com o som, alguém deveria pensar nisso. mas assumindo que seja possível ou o passo certo, não tenho certeza, disse.
as novas regras da f1, que mudaram motores, recuperação de energia, caixas de câmbio são, segundo o austríaco, são a indicação de um caminho certo para a categoria.
na minha opinião, é um sucesso. os carros têm uma tecnologia incrível. você escuta críticas contra os motores e o som, e eu estava em um evento em melbourne quando david coulthard andou com o antigo v8, foi um som fantástico. não há nada que você possa dizer contra ele. porém, a fórmula 1 ainda é o topo do automobilismo. não é a gp2, e, portanto, foi o passo certo, concluiu.