Orkut
-
falso e-mail circula no orkut
virus_hoax.jpg
até os hoax (boatos) estão evoluindo: do simples e-mail, agora infestam as comunidades virtuais, em especial o orkut. o alerta foi dado pela mcafee.
h? algum tempo atrás, infestava nossas caixas de entrada um e-mail alertando sobre um possível vêrus que afeta o windows, cujo nome é jdbgmgr.exe, e tem como ?cone um urso cinza (vide acima); agora, este mesmo hoax está no orkut. atenção, não se trata de um vêrus longe disso, trata-se apenas de um depurador java da microsoft. então já sabe: se receber o hoax, não apague o arquivo, e não repasse a mensagem
-
vin?cius barboza meu nome e sobrenome lá…
simples, o problema do orkut se resolve quando não tem ninguem coectado a ele, nas férias estava uma beleza, se bem que mudaram o servidor e com isso melhorou muito...
sobre a foto, mudei a minha 3 vezes, na primeira vez mudou na hora, depois demorou um dia e na outra demorou uma semana...
usuário de orkut tem que ter paciencia, e isso eu tenho, navego o dia inteiro por lá...
[] s
-
valeu por ter mudado, hugo. tinha esquecido dessa divisão aqui
lesma: é verdade o que você falou… o pior é que eu apaguei esse ursinho, pensando que fosse vêrus mesmo. e a foto, eu tenato mudar h? semanas, e não consigo mas ainda não parei de tentar :huahau:
-
novo virus na area…
sim...
ele vai por celular...
qdo receber uma ligacao do celulas 0 7390273072309
nao atenda...
eh um virus...
hehehehe...
-
alguem pode me mandar o convite?
-
alguem pode me mandar o convite?
[snapback]209424[/snapback]
mandando
vc trabalha no equifax/sci???
-
se alguém quiser me adicionar eu estou como filipe ferreira
[]?s
filipe
-
tinha deletado minha conta…
mas ae...alguem me convida pro orkut denovo please...
grato.
-
-
chegou marcelo, valeu vêi, brigad?o