Del rey pros e contras.
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galera seguinte tava afim de montar um pega trouxas, nao precisa ser aloprado o carro deve rodar bastante, namorada mora longe, papo de 300km de mim.
dai me ocorreu a ideia de um del rey pra rodar por ae assim que sanar minhas dividas. comecei a paquerar o carro, parece espaçoso apesar de antigo, dai me veio a ideia, de montar um carrinho esperto. gostaria de colocar um ap2000 por ser mais gostoso pra andar por ae. e tipo sairam del reys ghia ap 1.8, e os cht. e me falaram que os cht tem os pontos de fixa?ao de cambio do ap assim como os de motor que sao iguais. procede?
esse carro detem algum bug de suspensao, ou algo que eu deveria tomar mais cuidado.
considerando que a ideia e rodar de boa por ae. sem turbo por favor e sem receitas alopradas pra fazer 1/1 so um carrinho mais esperto pra nao fazer feio por ae. e outra vale mais a pena trocar pelo ap ou fazer algo interessante em cima do cht.
abs.
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cht não é muito fã de uma aspiração ….procura logo um del rey ap
r$ 5100 vc pega uma belina 91
suspensão é aquela coisa nesse carro....vai ter q trabalhar bem em cima...
sei lá...nessa faixa de preão eu pegava um chevette q vc tem chão pra toda a cavalaria q tá querendo e muito mais
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vc quer mesmo um delrey ?? ja pensou num escort l 92 ?? acho muito mais carro que o delrey, sem contar que delrey inteiro deve ser bem dificil de achar.
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pega uma belina 4x4…
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olha o site q roda pelos f?runs da internet: http://skidvicious.tripod.com
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fala sório crash
delrey e aquela suspenção macia é foda
tanto carrinho maneiro e do tipo pega trouxa e vc me escolher delrey, assim vou passar a dizer que não te conheão hehehehehe brincadeira
amanhã se vc for no encontro vou fazer vc mudar de idéia
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mas tipo gostaria de saber algo em cima do cht mesmo. sem torrar muito pra deixar o carro legal.
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vamos lá:
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brosol 2e7 com flange p/ coletor original ou até mesmo um h34 solex com coletor do corcel ii
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comando 272 da sobe (f2) ou spa
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válvulas de admissão da versão e-max a alcool e um retrabalho no cabeçote
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power kit cofap 1.3 (chamado de kit repotenciamento gol 1000/escort hobby -78,5mm) montado no vira e bielas originais. a cilindrada do cht original de 1555cc vai para 1612cc. se o $$$ permitir a iasa tem conjunto p/ até 1700cc
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coletor 4x1
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varetas de tucho dos corcel i antigo (mais resistentes, não empenam com facilidade)
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ignição hall da linha ae 1600 vw (autolatina).
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vamos lá:
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brosol 2e7 com flange p/ coletor original ou até mesmo um h34 solex com coletor do corcel ii
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comando 272 da sobe (f2) ou spa
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válvulas de admissão da versão e-max a alcool e um retrabalho no cabeçote
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power kit cofap 1.3 (chamado de kit repotenciamento gol 1000/escort hobby -78,5mm) montado no vira e bielas originais. a cilindrada do cht original de 1555cc vai para 1612cc. se o $$$ permitir a iasa tem conjunto p/ até 1700cc
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coletor 4x1
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varetas de tucho dos corcel i antigo (mais resistentes, não empenam com facilidade)
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ignição hall da linha ae 1600 vw (autolatina).
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quantos cavalos essa receita deve render em marco???
acredito que se não chegar a 120 seja mais jogo gastar uma graninha e espetar um ap 2 litros origineba mesmo.
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rapaz, um cabeçote do cht bem trabalhado dá de fazer algum estrago..
corcel 1 gt empurrando golf a 180, que mais parecia uma enceradeira..