Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Long beach precisa de us$ 10 milhões para adequar pista à f1

Long beach precisa de us$ 10 milhões para adequar pista à f1

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 113 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

longbeach1982
    a cidade norte-americana de long beach precisa investir us$ 10 milhões para adequar a pista às necessidades da fórmula 1. esta afirmação foi feita por chris pook, responsável pela pista localizada no estado norte-americano da califórnia ao jornal orange county register.

o traçado recebe atualmente a fórmula indy e desde 1983 não recebe a f1, que regressou aos eua em 2012, em austin e quer mais uma praça para seu evento.

“nós apenas queremos a chance de apresentar o nosso projeto e que ele seja, ao menos, considerado. nós queremos que eles vejam o que temos a oferecer. é isso que estamos pedindo”, disse.

“as pessoas pensam que tudo isso custaria uns us$ 100 milhões. esse número acaba preso na mente das pessoas. e não é nem perto disso. o ganho fiscal líquido em austin em 2013 foi de us$ 4,9 milhões, enquanto que para o texas foi de 17,2 milhões. o valor da f1 promove isso. é um campeonato com audiência mundial. você está apenas atraindo novos consumidores”, comentou.

“a f1 quer vir ao sul da califórnia em 2016. eu estou convicto disso, porque também quero vê-la por aqui”, concluiu pook.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0