Dennis empolgado com atuação de magnussen em melbourne
-

o presidente do grupo mclaren, ron dennis, disse que seu novo piloto kevin magnussen tem todo o potencial necessário para vir a ser campeão mundial de fórmula 1 no futuro.o dinamarquês foi ao pódio em sua primeira corrida na categoria com o terceiro lugar, que se tornou segundo posteriormente com a desclassificação de daniel ricciardo (red bull).
ele tem todos os ingredientes necessários para vencer o campeonato mundial, mas precisa estar em um carro competitivo. uma corrida é uma corrida. vamos ver como serão quatro etapas, disse.
porém, não tenho nenhuma preocupação com seu temperamento, foco ou comprometimento. e ele está preparado para fazer quaisquer sacrifícios necessários – isso está bastante claro. jenson button é um mentor fenomenal para ele, eles se dão muito bem. ele vai manter jenson sob pressão, comentou.
o dirigente julga que o desempenho de kevin em melbourne já justificou a escolha dele como titular para este ano.
acho que ele não poderia ter feito um trabalho melhor. ele não cometeu erros ao longo de todo o fim de semana. nunca colocou uma roda fora da pista, seguiu todas as instruções e forçou bastante nos momentos certos, analisou.
só tenho elogios para ele. terceiro lugar em seu primeiro gp, com a complexidade do regulamento e uma classificação desafiadora em condições instáveis “ quem poderia pedir maisó justificou o processo de seleção. quanto a lhe dar uma oportunidade, é sempre difícil tomar essas decisões, pois você pode estar errado, e estou satisfeito por essa escolha ter sido correta, concluiu.