Após começo desastrado, kobayashi quer grande resultado na malásia
-
na sua prova de retorno à fórmula 1, kamui kobayashi não começou bem a temporada. o piloto da equipe caterham abandonou o gp da austrália, há quase duas semanas, logo depois da largada. kamui bateu, na primeira curva, na williams do brasileiro felipe massa – depois de uma falha nos freios de seu carro.
o japonês não escondeu a decepção. mas para a malásia, segundo gp do mundial, neste domingo [30], uma espécie de corrida caseira do piloto, por conta da proximidade ao seu país natal, ele quer um resultado melhor.

o primeiro acidente de 2014 ter sido meu não é muito bom, mas eu não errei, foi o sistema [freios]. claro que não quero ter acidentes como estes e acabar [provas] assim. agora é a nossa corrida caseira, por isso é importante ter um grande resultado”, prosseguiu o piloto.
“e claro que penso que muitos torcedores malaios estão entusiasmados com a f1. por isso, espero que possamos conquistar algo, disse o piloto oriental.
o gp da malásia, no circuito internacional de sepang, na região de kuala lumpur, acontecerá na madrugada do próximo domingo, dia 30, a partir das 05h00. o primeiro treino livre na pista malaia acontecerá, no horário de brasília, nesta quinta-feira [27] às 23h00.