Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton usará motor do abandono em melbourne nos treinos malaios

Hamilton usará motor do abandono em melbourne nos treinos malaios

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 101 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

lewishamilton9
    lewis hamilton vai iniciar o final de semana de disputa do gp da malásia com o mesmo motor que o levou a abandonar a disputa da prova em melbourne, na austrália, com um problema em um dos cilindros.

a equipe quer verificar se o problema foi sanado e para isso, avaliará o propulsor nos treinos livres que se iniciam às 23h (de brasília) desta quinta com transmissão ao vivo pelo canal por assinatura sportv2.

me disseram que nós vamos começar com o motor que tínhamos na última corrida para fazer algumas voltas com ele. mas eu não sei se eu vou ou não fazer todo o fim de semana com aquele motor, disse.

a confiabilidade será um verdadeiro teste para todos neste fim de semana. é tão quente que o motor estará no limite absoluto. realmente não sei o quão grande será a vantagem e tenho certeza de que o pessoal está melhorando este fim de semana, então talvez esteja mais próximo, acrescentou.

eu li que a mclaren planeja ser meio segundo mais rápida do que foi, então todos estão se empenhando. mas me sinto confiante com o que o time fez até aqui, ao longo das duas últimas semanas, com o que nós aprendemos na última corrida e com o que pretendemos fazer daqui por diante, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0