Vettel detona com o som dos motores de 2014
-

o alemão sebastian vettel criticou, mais uma vez, o som dos motores dos carros deste ano da fórmula 1. de acordo com o tetracampeão mundial, o ruído emitido pode ser classificado como terrível.é uma m… fiquei no pitwall durante a corrida, e estava mais silencioso do que um bar! creio que não é bom para os fãs. a fórmula 1 precisa ser espetacular e o som é uma das coisas mais importantes, disse.
eu me lembro quando, apesar de não ser uma memória tão clara, porque eu tinha seis anos, fomos ver os carros ao vivo nos treinos livres na alemanha, e minha principal recordação é o som. lembro do barulho que os carros faziam, e de sentir o chão vibrando quando eles passavam. é uma pena que não tenhamos mais isso, acrescentou.
daniel ricciardo também falou do som dos motores e foi menos ácido que seu companheiro de equipe.
quando você está em velocidade máxima, ainda não escuta o que está acontecendo. ainda há barulho suficiente dentro dos nossos capacetes para bloquear o resto. acho que está bom. é diferente, precisamos nos acostumar. eu provavelmente terei uma boa audição por algum tempo a mais, então não vou reclamar, comentou.