Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Não estamos 100% confiáveis, relata sebastian vettel

Não estamos 100% confiáveis, relata sebastian vettel

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 84 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

vettel

apesar do bom resultado nessa sexta-feira, com a terceira colocação geral nos treinos livres para o gp da malásia de f1, a apenas 0s061 do carro mais veloz na pista, o tetracampeão mundial sebastian vettel [equipe red bull] ainda demonstra preocupações com a confiabilidade do modelo rb10 e prefere manter os ‘pés no chão’ com relação às suas chances na segunda etapa da temporada 2014.

nós tivemos um dia decente, mas não completamente sossegado. tanto daniel [ricciardo] como eu. ainda temos algumas coisas para resolver do lado do software, em termos da programação do carro. mas é assim que as coisas estão. acho que é o mesmo para todos. nós todos temos muito para aprender, falou vettel.

acho que estamos correndo contra nós mesmos, pois ainda não estamos em um estágio onde tudo é 100% confiável. entretanto, vamos melhorando a cada dia. cada volta parece ajudar. podemos dar um passo à frente amanhã [sábado]] e, baseado em hoje, até que foi tudo bem. vamos ver o que podemos fazer”.

“mas, com certeza, não somos os favoritos para a corrida. no geral, a melhor coisa desta sexta-feira foi que o carro pareceu estar competitivo. nós sabemos que, em termos de confiabilidade, temos muito que fazer. mas esse é o jogo. é para isso que estamos aqui, concluiu o tetracampeão.

a largada do gp da maásia, neste domingo, está marcada para às 05h00 (horário de brasília0.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0