Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Meta de hamilton será marcar pontos na corrida da malásia

Meta de hamilton será marcar pontos na corrida da malásia

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 84 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

após fracassar no gp da austrália, quando deixou melbourne sem marcar um ponto sequer, lewis hamilton [mercedes] já traçou sua meta para a etapa da malásia neste fim de semana: marcar o máximo de pontos possível. lewis, a exemplo da prova inaugural em 2014, largará da pole position em sepang.

lewis

“estou realmente satisfeito com a forma como estamos ao longo deste fim de semana. mas hoje [sábado] foi incrível” com a forte chuva. “foi complicado na pista para todos, já no final era quase impossível ver, falou o piloto inglês que conquistou sua segunda pole na temporada e a 33ª na carreira.

eu não conseguia ver a pista, nem onde as curvas estavam e onde frear. tive que abortar minha última volta rápida, então foi muito próximo, explicou hamilton que superou o alemão sebastian vettel, da red bull, segundo colocado no grid de largada em sepang, por apenas 0s055.

agora para mim e para a equipe, a prioridade será somar o máximo de pontos possível. nós temos uma ótima oportunidade, um ótimo carro e um time que tem um desempenho fantástico no momento. vamos torcer para que possamos cruzar a linha de chegada neste domingo, encerrou hamilton.

com previsão de mais chuva, o gp da malásia, segunda etapa da temporada 2014 de f1, está previsto para começar na madrugada deste domingo [30] a partir das 05h00 ” horário de brasília.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0