Meta de hamilton será marcar pontos na corrida da malásia
-
após fracassar no gp da austrália, quando deixou melbourne sem marcar um ponto sequer, lewis hamilton [mercedes] já traçou sua meta para a etapa da malásia neste fim de semana: marcar o máximo de pontos possível. lewis, a exemplo da prova inaugural em 2014, largará da pole position em sepang.

“estou realmente satisfeito com a forma como estamos ao longo deste fim de semana. mas hoje [sábado] foi incrível” com a forte chuva. “foi complicado na pista para todos, já no final era quase impossível ver, falou o piloto inglês que conquistou sua segunda pole na temporada e a 33ª na carreira.
eu não conseguia ver a pista, nem onde as curvas estavam e onde frear. tive que abortar minha última volta rápida, então foi muito próximo, explicou hamilton que superou o alemão sebastian vettel, da red bull, segundo colocado no grid de largada em sepang, por apenas 0s055.
agora para mim e para a equipe, a prioridade será somar o máximo de pontos possível. nós temos uma ótima oportunidade, um ótimo carro e um time que tem um desempenho fantástico no momento. vamos torcer para que possamos cruzar a linha de chegada neste domingo, encerrou hamilton.
com previsão de mais chuva, o gp da malásia, segunda etapa da temporada 2014 de f1, está previsto para começar na madrugada deste domingo [30] a partir das 05h00 ” horário de brasília.