Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vettel fica desapontado com segundo lugar no grid em sepang

Vettel fica desapontado com segundo lugar no grid em sepang

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 129 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

vettel

sebastian vettel ficou desapontado com o 2º lugar no grid conquistado neste sábado no treino classificatório do grande prêmio da malásia. o piloto da red bull, diante da melhora do carro e das condições da pista, já que choveu muito durante a sessão, acreditava que poderia fazer mais. ou seja, vettel queria a pole em sepang. mas o primeiro lugar na ordem de largada ficou com o inglês lewis hamilton [mercedes].

“com certeza nosso q3 não foi perfeito. eu adoraria ter tido mais uma chance”, falou o tetracampeão do mundo. “na primeira tentativa havia mais tempo para ganhar aqui e ali. pela diferença, definitivamente, era possível ter ido mais rápido, mas lewis poderia ter então andar mais rápido. se, poderia, talvez…”, brincou.

“mas, certamente, é ótimo voltar a primeira fila. e acho que estou do lado certo do grid. foi um bom resultado”, falou o piloto alemão – que soma três vitórias na pista malaia. a última no ano passado.

com previsão de mais chuva, o gp da malásia, segunda etapa da temporada 2014 de f1, está previsto para começar na madrugada deste domingo [30] a partir das 05h00 — horário de brasília.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0