Vettel soma primeiros pontos no ano
-

sebastian vettel voltou ao pódio neste domingo (30) após conquistar a terceira posição no gp da malásia. ele chegou atrás da dupla da mercedes formada por lewis hamilton e nico rosberg.para o atual tetracampeão mundial, o resultado mostra que a red bull dá mostras de ter maior evolução que os rivais alemães.
foi acima das expectativas para o final de semana. basta olhar onde estávamos um mês e meio atrás. é significativo o que fizemos depois disso. um grande trabalho do time e da renault. a mercedes segue um pouco na frente, sempre com boas repostas para os desafios, mas neste momento parece que estamos evoluindo mais do que eles. que continue assim, disse.
por enquanto, obviamente, o importante é somar pontos. mas nós tentaremos e vamos chegar onde eles estão, eu sei disto. basta ver nossos resultados e nosso ritmo. para mim, chegaremos, é apenas uma questão de tempo, comentou.
eu achei que tivesse saído bem, tomei um susto ao ver o nico do meu lado. perdi a posição para o daniel, quando estava disputando com o nico, mas felizmente me recuperei. no final, estava no ritmo dele, mas ele apertou o ritmo e apenas levei meu carro de volta para casa, encerrou.