Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vettel soma primeiros pontos no ano

Vettel soma primeiros pontos no ano

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 136 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

sebastianvettel8
    sebastian vettel voltou ao pódio neste domingo (30) após conquistar a terceira posição no gp da malásia. ele chegou atrás da dupla da mercedes formada por lewis hamilton e nico rosberg.

para o atual tetracampeão mundial, o resultado mostra que a red bull dá mostras de ter maior evolução que os rivais alemães.

foi acima das expectativas para o final de semana. basta olhar onde estávamos um mês e meio atrás. é significativo o que fizemos depois disso. um grande trabalho do time e da renault. a mercedes segue um pouco na frente, sempre com boas repostas para os desafios, mas neste momento parece que estamos evoluindo mais do que eles. que continue assim, disse.

por enquanto, obviamente, o importante é somar pontos. mas nós tentaremos e vamos chegar onde eles estão, eu sei disto. basta ver nossos resultados e nosso ritmo. para mim, chegaremos, é apenas uma questão de tempo, comentou.

eu achei que tivesse saído bem, tomei um susto ao ver o nico do meu lado. perdi a posição para o daniel, quando estava disputando com o nico, mas felizmente me recuperei. no final, estava no ritmo dele, mas ele apertou o ritmo e apenas levei meu carro de volta para casa, encerrou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0