Hamilton diz que red bull pode ameaçar mercedes
-

lewis hamilton diz que a mercedes deve se preparar para uma batalha épica contra a red bull, mesmo que a equipe de milton keynes ainda esteja atrás da escuderia de brackley neste começo de campeonato.segundo o vencedor do gp da malásia, vettel esteve veloz como sempre neste fim de semana em sepang.
sebastian vettel foi incrivelmente veloz aqui. ele estava pressionando nico rosberg. olhando o ritmo deles, o carro é tão rápido quanto o nosso nas curvas. eles só são mais lentos nas retas, disse.
tenho certeza que a renault vai resolver o problema, e quando isso ocorrer, veremos uma grande batalha entre nós e a red bull. eles ainda têm um carro fantástico. eu dei uma olhada no gps e a velocidade em todas as curvas é a mesma. e a ferrari também não está tão longe. as coisas irão esquentar durante o ano, comentou.
o inglês fala que vai pressionar a equipe para manter o ritmo de desenvolvimento e conter a ameaça vinda dos rubros taurinos.
vou manter a pressão sobre minha equipe para que o carro continue sendo desenvolvido e melhorado. há muitos pontos que podemos melhorar, e tenho certeza que todos os outros estão fazendo o mesmo. o carro estava fantástico neste fim de semana. sinto que extraí tudo o que precisava dele, concluiu.