Boullier prevê mclaren melhor só em mônaco
-

o diretor de corridas da mclaren, eric boullier, prevê que o time estará em plena forma apenas por volta do gp de mônaco. para o dirigente, as provas que acontecerão no bahrein, china e espanha, serão em pistas de baixo downforce e com curvas de alta, que não casam com o projeto do time de woking.vai ser muito, muito trabalhoso, sabemos disso. é por isso que estamos já no modo agressivo de desenvolvimento. em cada corrida trazemos novas peças, e sinto um pouco de alívio hoje, por uma série de razões. passamos o inverno assegurando que tínhamos uma boa correlação entre o túnel de vento e a pista, e parece que funciona, disse.
com menos downforce em montreal e mônaco será uma história diferente e em termos de gestão de combustível não precisamos nos preocupar. eu acho que até lá devemos estar recuperados, falou.
você tem que ser cuidadoso. nós lutamos neste fim de semana por causa do calor. se você olhar para a sexta de manhã estava tudo certo. não estávamos numa posição para vencer a corrida, mas o nosso ritmo relativo foi muito melhor em comparação com os outros. acho que sofremos com o calor, pois sabíamos que os pneus se degradariam muito mais e com o superaquecimento. e foi nisto que as outras equipes ganharam, concluiu.