Felipe massa já tem boa ideia do que fazer no bahrein
-

depois de tudo o que aconteceu no último domingo (30) na malásia, com disputa na pista, polêmica e reuniões com a equipe, felipe massa volta sua mira agora para a próxima etapa do mundial 2014. o gp do bahrein, no autódromo de sakhir, já acontecerá no próximo fim de semana. uma pista onde massa conquistou duas vitórias e a equipe williams acumulou muitos dados importantes durante a pré-temporada – além do bom desempenho na tabela de tempos.
“a prova neste ano será diferente”, declarou felipe. “normalmente é uma corrida muito quento como na malásia, mas sem umidade. o clima seco ajuda os pilotos do ponto de vista físico. haverá uma mudança nesse ano, a prova será noturna e então esperamos temperaturas mais amenas”, disse.
“nós testamos aqui bastante durante a pré-temporada e todas as equipes já têm uma boa ideia do acerto que usarão. nós sabemos onde devemos nos concentrar e as áreas onde podemos evoluir. o bahrein é realmente um ótimo lugar. já venci duas vezes e por isso estou ansioso para voltar a correr lá”, encerrou.
esperança – o pódio “é definitivamente o nosso alvo. estou bastante otimista para bahrein. nós andamos muito lá e temos uma boa ideia de onde estamos na hierarquia, apesar da red bull, por exemplo, parecer muito mais forte do que estava, disse o engenheiro rod nelson.
no último fim de semana (na malásia), eu diria que estávamos muito perto da mclaren e a ferrari parecia mais forte do que nos testes de inverno. se a classificação em sepang fosse no seco provavelmente seríamos terceiro ou quarto, comentou.