Massa admite que pensou em rir de ordem de equipe na malásia
-

felipe massa garante que está tranquilo em relação a decisão que tomou no último domingo referente a não permitir que seu companheiro de equipe na williams, valtteri bottas, o ultrapassasse perto do fim do gp da malásia.o brasileiro garante que teve vontade de rir quando ouviu o engenheiro rod nelson dizer que bottas era mais rápido que ele, recolocando na mente do brasileiro os sentimentos vividos no gp da alemanha de 2010, quando a ferrari ordenou ao piloto para que cedesse a primeira colocação no gp da alemanha a fernando alonso.
lógico que aquela ocasião me veio à cabeça. parecia uma brincadeira. quando eu ouvi aquela frase, deu vontade de rir, falando a verdade. mas não por causa disso, mas porque não era o que estava acontecendo e era a coisa errada a fazer, declarou.
o piloto garante que o time entendeu as razões para o não atendimento desta ordem, chegando inclusive a pedir desculpas pela atitude.
não tenho receio do que aconteceu e, se alguma vez acontecer algo parecido, vou fazer o mesmo. sempre fui profissional e, no momento certo, serei o primeiro a ajudar a equipe. mas se for coisa errada, vou fazer o que, na minha opinião, é o certo. foi o que eu disse para toda a equipe e, inclusive, recebi um pedido de desculpa. a gente não vê esse tipo de coisa em nenhuma equipe: na segunda prova da temporada, no momento errado, com dois carros na mesma estratégia. e a equipe entendeu isso depois, prosseguiu o piloto, revelando que a conversa não aconteceu em solo malaio.
o piloto brasileiro também destacou o fato da williams não ter histórico de ordens de equipe. olhando a história do time, é um time que compete e nunca vi isso acontecer aqui. então acredito que o frank williams saiba muito bem o que fazer. ele e os demais, concluiu.