Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vettel recebe carta de todt por causa de motores

Vettel recebe carta de todt por causa de motores

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 83 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

vettel
    sebastian vettel recebeu uma carta escrita pelo presidente da fia, jean todt, onde recebia uma chamada de atenção por suas criticas recentes referentes ao barulho dos motores da atual fórmula 1.

dias atrás, o atual tetracampeão mundial declarou que o som gerado por estes propulsores é uma m**** e na missiva, o francês alertou que vettel pode prejudicar a reputação da f1 com estas criticas mais fortes.

contudo, o jornal auto bild trouxe uma reportagem nesta quinta em que o alemão reafirma não ter apreciado o novo som da categoria.

o fato de eu criticar não significa que não gosto mais da fórmula 1. ainda estamos aqui com os melhores carros do mundo competindo contra os melhores pilotos. no momento, o som pode não ser ótimo, mas a fórmula 1 ainda é o topo do automobilismo, disse.

estou ciente de que todos pensam que não gosto do som porque ainda não venci, mas não me importo. mantenho o que eu disse, sou um fã da fórmula 1 antiga. eu sempre tive a opinião de que, se você tem algo a dizer, deve dizer. não seria bom começar a fingir de repente, acrescentou.

a controvérsia referente ao barulho gerado por estes motores prossegue. a reunião convocada por ron walker, promotor do gp da austrália foi cancelada e numa reunião com chefes de equipe nesta sexta-feira, segundo o jornal telegraph, bernie ecclestone teria sido aconselhado a baixar o tom das criticas e parar de ser tão negativo em relação ao barulho; já basta por enquanto.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0