Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Sutil reclama de pilotos que não aceitam mudança de limite de peso

Sutil reclama de pilotos que não aceitam mudança de limite de peso

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 108 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

adriansutilbah14.1
    o alemão adrian sutil criticou os colegas da fórmula 1 que são mais leves que ele e que estão vetando um possível aumento do limite mínimo do peso dos carros.

ele é tido como um dos mais pesados do grid, com 75kg, sem capacete e macacão e, aliado ao peso do seu sauber, que é 20kg mais pesado que a concorrência, torna-se uma grande desvantagem.

os carros estão com o limite de peso estipulado em 692kg e o fato de não ajustar este limite de peso revela-se uma vantagem injusta, segundo o alemão.

os pilotos mais leves têm um problema com isso, eles bloquearam. acho que é injusto. eu não gostaria de ganhar contra um piloto que é 20 kg mais pesado e se ganhar por um décimo na classificação, isto não é a verdade. ele ganhou, mas eu estou na frente dele, esta é a verdade, disse.

felipe massa, que é considerado o mais leve do grid, rebateu as falas de sutil, alegando que se há problemas com seu adversário, eles são com o seu carro.

eu acho que este é um problema com a sua equipe. se uma equipe tem um motor mais pesado ou um carro mais pesado, é preciso que eles façam um trabalho melhor, disse.

eu sou leve, e estou feliz por ser leve, mas se estivesse 10 kg mais pesado, não teria nenhum problema. minha equipe fez um trabalho melhor e não acho que é justo para quem fez o melhor com as regras, ser colocada no mesmo nível. é como se alguém encontrasse algo melhor com o motor ou com a aerodinâmica. estas são as regras do momento, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0