Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Brasileiro andré negrão tem estreia complicada na gp2

Brasileiro andré negrão tem estreia complicada na gp2

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 126 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

um toque pouco depois da largada, recebido do argentino facu regalia, comprometeu completamente a estreia de andré negrão na gp2. com a asa danificada e a direção entortada, negrão – 14º no grid da abertura da rodada dupla inaugural da categoria no circuito de sakhir, no bahrein – ficou sem qualquer chance na corrida e terminou em 20º lugar. o belga stoffel vandoorne conquistou a vitória para a art gp.

negrão

negrão não escondeu a decepção com o incidente. na véspera, ele estabelecera como meta escapar das confusões rotineiras na largada e adotar uma postura cautelosa nas voltas iniciais. “levei uma pancada e tive de frear tão forte na primeira curva que abriu um buraco no meu pneu dianteiro esquerdo”, explicou negrão. “eu tinha potencial para chegar bem melhor. meu companheiro saiu atrás de mim e terminou à frente”, observou.

embora com a obrigatoriedade de utilização dos dois compostos de pneus, a exemplo da fórmula 1, a corrida foi decidida logo que as luzes vermelhas se apagaram e a largada foi autorizada. o pole jolyon palmer saiu muito mal, perdeu diversas posições e vandoorne, que partira em segundo, assumiu a ponta para não mais perdê-la. o pódio foi completado por julian leal, companheiro de nasr na carlin motorsport, e o próprio palmer, que se recuperou ao longo das 32 voltas.

negrão lembrou que o prejuízo provocado por regalia ainda poderá cobrar um preço no complemento do programa. “vou sair lá atrás e a corrida será mais curta, apenas 23 voltas. vou tentar me safar dos problemas e ver o que acontece. mas não dá para descartar nada em corrida. o simon trummer largou hoje dos boxes e chegou em 7º”, observou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0