Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. estamos na briga, afirma felipe massa em sakhir

estamos na briga, afirma felipe massa em sakhir

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 127 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

williams

felipe massa não teve um treino qualificatório, neste sábado, em sakhir, dos mais felizes. o brasileiro da equipe williams fechou a tomada de tempos oficial na oitava posição, mas com a punição de daniel ricciardo levou vantagem e alinhará na 7ª colocação. de qualquer forma, massa perdeu a briga nessa sessão para seu companheiro valtteri bottas [foto] — que conseguiu a terceira posição de largada.

“não foi um treino muito fácil”, declarou felipe ainda no autódromo barenita. “eu cometi alguns erros em minha volta lançada no q3 [fase final] e então perdi algum tempo. eu realmente acho que poderia ter ido mais rápido”, complementou o piloto em sua terceira corrida com a williams.

“vamos largar da sétima posição nesse domingo com a punição a ricciardo, será uma corrida bem longa e muita coisa poderá acontecer”, avaliou massa. “parece que estamos competitivos e isso é bom. estamos na briga”, afirmou. a pole position no bahrein ficou com o alemão nico rosberg [mercedes].

a largada da terceira etapa da temporada 2014 de f1 está programada para este domingo, dia 6, às 12h00 [brasília]. a prova marcará a primeira corrida noturna da história no bahrein.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0