Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton não mostra desapontamento com segunda posição do grid

Hamilton não mostra desapontamento com segunda posição do grid

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 87 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

hamilton

o inglês lewis hamilton garantiu, durante entrevista coletiva neste sábado no autódromo de sakhir, no bahrein, que está totalmente satisfeito com a segunda posição do grid de largada da prova. o piloto perdeu a pole position para seu companheiro na mercedes — nico rosberg.

hamilton dominou todos os treinos livres em sakhir. na prova de classificação, o piloto cometeu um erro que lhe custou um melhor tempo na tabela de cronometragem. “não, não estou [desapontado]“, falou o britânico. “parabéns ao nico, que vem evoluindo em seu ritmo e ele conseguiu uma ótima volta”, prosseguiu.

“obviamente, cometi um erro em minha volta. mas estou satisfeito. e estou orgulhoso de minha equipe”.

o grande prêmio do bahrein, terceira etapa da temporada, marcará a primeira prova noturna do evento no circuito internacional de sakhir. a largada está programada para este domingo, dia 6, às 18h00 no horário local. ou seja, a partir das 12h00 [fuso de brasília].

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0