Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton festeja seu emocionante triunfo

Hamilton festeja seu emocionante triunfo

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 85 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

lewishamilton7
    lewis hamilton venceu de maneira magistral neste domingo (6) em sakhir, no bahrein. o campeão mundial de 2008 assumiu a liderança na largada e ali ficou até o fim da prova.

nem mesmo as tentativas de ultrapassagem de nico rosberg tiraram de hamilton sua 24ª vitória na carreira, igualando a juan manuel fangio, mas ele assume que precisa melhorar seu carro.

ganhar a corrida é a melhor coisa, você fica feliz, mas no fundo, eu não tinha o melhor ritmo hoje. temos que aprender e descobrir o por que disso. muito da vantagem que eu tive na última corrida, nico encontrou quando chegamos aqui. ele foi melhor do que eu, então tenho que ver se consigo melhorar, disse.

para mim, foi uma das situações mais difíceis que vivi em muito tempo. os pneus macios valeram a pena, então mantê-lo atrás foi muito, muito difícil. foi uma corrida excepcional, eu e nico não tínhamos uma corrida assim desde os tempos de kart, acrescentou.

no fim, o inglês recordou as brigas que tinha nos seus tempos de kart e como se divertiu com nico rosberg.

houve muitas vezes em que ele ficou no meu ponto cego, e eu nem fazia ideia de que ele estava lá. acho que essa foi minha maior batalha em muito tempo. foi uma disputa correta e realmente tivemos que usar todas as habilidades que adquirimos ao longo dos anos, como jovens pilotos no kart. ser capaz de ir lá e usar isso tudo novamente é uma sensação fantástica, um dos maiores sentimentos do mundo, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0