Hamilton festeja seu emocionante triunfo
-

lewis hamilton venceu de maneira magistral neste domingo (6) em sakhir, no bahrein. o campeão mundial de 2008 assumiu a liderança na largada e ali ficou até o fim da prova.nem mesmo as tentativas de ultrapassagem de nico rosberg tiraram de hamilton sua 24ª vitória na carreira, igualando a juan manuel fangio, mas ele assume que precisa melhorar seu carro.
ganhar a corrida é a melhor coisa, você fica feliz, mas no fundo, eu não tinha o melhor ritmo hoje. temos que aprender e descobrir o por que disso. muito da vantagem que eu tive na última corrida, nico encontrou quando chegamos aqui. ele foi melhor do que eu, então tenho que ver se consigo melhorar, disse.
para mim, foi uma das situações mais difíceis que vivi em muito tempo. os pneus macios valeram a pena, então mantê-lo atrás foi muito, muito difícil. foi uma corrida excepcional, eu e nico não tínhamos uma corrida assim desde os tempos de kart, acrescentou.
no fim, o inglês recordou as brigas que tinha nos seus tempos de kart e como se divertiu com nico rosberg.
houve muitas vezes em que ele ficou no meu ponto cego, e eu nem fazia ideia de que ele estava lá. acho que essa foi minha maior batalha em muito tempo. foi uma disputa correta e realmente tivemos que usar todas as habilidades que adquirimos ao longo dos anos, como jovens pilotos no kart. ser capaz de ir lá e usar isso tudo novamente é uma sensação fantástica, um dos maiores sentimentos do mundo, concluiu.