Vettel reclama por ouvir a famigerada frase da f1
-

sebastian vettel vem tendo muitos problemas com o carro deste ano da red bull e ainda passou pela amarga situação de ouvir a expressão faster than you neste domingo em sakhir, no bahrein.o atual tetracampeão mundial ouviu a famigerada frase na parte inicial da prova, quando usava pneus médios enquanto que daniel ricciardo vinha com os macios.
a situação era complicada porque eu larguei com o pneu mais duro, mas não teve problema e acabou funcionando. tínhamos conversado sobre isso antes. no final, ele estava mais rápido e tentei defender, mas não fazia sentido ficar segurando ele, declarou.
não estou totalmente feliz, pois acho que o carro poderia mais. se tudo tivesse sido perfeito, provavelmente o pódio era alcançável, mas não conseguimos acertar tudo. temos de ver o porquê disso ter acontecido. ainda temos muito trabalho pela frente, prosseguiu o piloto, lamentando a falta de testes ao longo do ano.
a mercedes foi mais de um segundo mais rápida aqui e poderia ser mais se eles quisessem. sabemos que precisamos trabalhar em nossa unidade de potência, mas não é só isso. temos algumas dificuldades devido à falta de testes, concluiu.