Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa lamenta safety car no fim da prova

Massa lamenta safety car no fim da prova

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 78 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

massa
    felipe massa fez uma sensacional largada neste domingo em sakhir, saindo de sétimo para terceiro, mas a estratégia de três paradas nos boxes foi para o espaço com a entrada do safety car, após o choque de pastor maldonado em esteban gutiérrez.

o brasileiro lamentou a entrada do carro de segurança, mas enalteceu a boa corrida feita neste domingo no bahrein.

“o safety-car não foi um bom negócio para nossa estratégia, sem dúvida. depois ficaram na nossa frente carros difícies de ultrapassar. a red bull tinha menos pneu, porém mais tração que a gente. e pneu mole, que é melhor para tracionar”, disse o piloto à rede globo logo após a prova.

“é uma pena, porque o resultado poderia ter sido melhor. o ritmo era bom, a largada foi impecável. brigamos de frente com a force india o tempo quase todo, essa disputa poderia ter durado mais”, acrescentou.

a disputa pela sexta posição no fim da prova com sebastian vettel também mereceu comentários por parte do brasileiro da williams.

“ele jogou um pouco demais o carro em cima de mim, tive até que sair da pista. mas não sei, vou ter que olhar de fora, porque eu achei um pouco agressivo demais do carro”, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0