Massa lamenta safety car no fim da prova
-

felipe massa fez uma sensacional largada neste domingo em sakhir, saindo de sétimo para terceiro, mas a estratégia de três paradas nos boxes foi para o espaço com a entrada do safety car, após o choque de pastor maldonado em esteban gutiérrez.o brasileiro lamentou a entrada do carro de segurança, mas enalteceu a boa corrida feita neste domingo no bahrein.
“o safety-car não foi um bom negócio para nossa estratégia, sem dúvida. depois ficaram na nossa frente carros difícies de ultrapassar. a red bull tinha menos pneu, porém mais tração que a gente. e pneu mole, que é melhor para tracionar”, disse o piloto à rede globo logo após a prova.
“é uma pena, porque o resultado poderia ter sido melhor. o ritmo era bom, a largada foi impecável. brigamos de frente com a force india o tempo quase todo, essa disputa poderia ter durado mais”, acrescentou.
a disputa pela sexta posição no fim da prova com sebastian vettel também mereceu comentários por parte do brasileiro da williams.
“ele jogou um pouco demais o carro em cima de mim, tive até que sair da pista. mas não sei, vou ter que olhar de fora, porque eu achei um pouco agressivo demais do carro”, concluiu.