Kimi pede paciência com o carro da ferrari
-

o 10º lugar ao final do gp do bahrein fez o finlandês kimi räikkönen pedir paciência aos seus fãs e aos torcedores da ferrari.o campeão mundial de 2007 ressalta sua confiança nos integrantes do time de maranello e acredita em uma rápida reação.
sabemos o que temos de fazer e as pessoas estão trabalhando 100% para chegar lá. a questão é que não é algo que acontece da noite para o dia. não somos estúpidos, há pessoas boas trabalhando na equipe. acredito que a equipe pode mudar as coisas, falou.
o nórdico garante que o modelo f14t não é complicado de se pilotar, mas elencou os pontos fracos do modelo ferrarista para 2014.
os carros com mercedes conseguem nos passar muito fácil nas retas. eu fiquei surpreso como a force india me passou, parecia outra categoria. não é só cavalos, também é tração. com a red bull, parece que conseguimos mantê-los atrás de nós por mais tempo, mas eles chegam nas curvas. então acho que estamos no meio entre precisar de velocidade e de pressão aerodinâmica, concluiu.