O improvóvel aconteceu
-
real isso ??? nunca fiquei sabendo que piquet tenha sequer testado com uma ferrari …
abraços ...
-
porra, o piquet numa ferrari?
me esclare?am uma coisa, essa ferrari lembra a 126 c2, o támulo do villeneuve, mas o bico é diferente… alguém sabe me dizer qual
-
eu gosto do piquet. do estilo dentro e fora da pista.
a dupla limão e limãozinho
acho q o piquezinho vai incomodar bastante ainda.
[snapback]438061[/snapback]
infelizmente ele como arrendatério do autódromo não fez porra nenhuma, e ainda colocou o bolota de sebo pra administrar, que só quer saber de ganhar dinheiro, aquele fdp…
dentro das pistas e sacaneando o mansell e o senna ele foi foda mesmo...
p.s.: ele só tá tomando naba na europa...e o nelsinho vive emburrado lá pq o engenheiro não entrega o carro pronto pra ele, sem ter q precisar de acertar nada...
-
na minha opinião o piquet foi um bom piloto de formula 1 , foi tri-campeão , grande acertador de carros e descobridor de furos no regulamento , ele tava sempre fazendo algo fora além do que os outros faziam. não se pode dizer o mesmo do piquezinho , tá meio perdido entre o sonho do pai e o seu próprio sonho , pode até vir andar de formula 1 , mas repetindo o filho do irmão mais velho do nosso bi-campeão de formula 1 e campeão da formula indy , não tem
talento para ser campeão do mundo , apesar de que o damon hill também não
tinha , mas está época parece que passou ….. bem esta foto me impressionou
porque eu também jamais soube que o piquet tivesse ao menos testado uma
ferrari , e este modelo de ferrari , pelo que me consta , é da época em que o
piquet já estáva na brabham e não no in?cio da carreira dele na formula 1 ......
pré terminar , quero dizer que sempre admirei e torci pelo piquet como piloto ,
mas como pessoa sempre deixou muito a desejar ............ hehehe ...........
acho que espichei demais este assunto ........... até .......
heitor
-
sou fã incondicional do piquet torci muito pro aston martin agora nas mil milhas.
-
sou fã incondicional do piquet torci muito pro aston martin agora nas mil milhas.
[snapback]450538[/snapback]
apesar dele ter ido lá só pra festa mesmo…..ele próprio disse issonum programa de tv....
ele guiou por algumas voltas só....quem trouxe o carro a maior parte do tempo foi o christophe bouchut, o h?lio castro neves e o nelsinho piquet (mas esses 2 últimos menos...
-
apesar dele ter ido lá só pra festa mesmo…..ele próprio disse issonum programa de tv....
ele guiou por algumas voltas só....quem trouxe o carro a maior parte do tempo foi o christophe bouchut, o h?lio castro neves e o nelsinho piquet (mas esses 2 últimos menos...
[snapback]450582[/snapback]
? verdade…