Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Alonso e montezemolo tiveram reunião antes do gp do bahrein

Alonso e montezemolo tiveram reunião antes do gp do bahrein

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 120 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

alonso
    fernando alonso teve uma reunião com luca di montezemolo, presidente da ferrari, no último domingo em sakhir. a pauta foi a respeito das dificuldades do time de maranello na temporada.

os modelos f14t não tem sido capazes de andar no mesmo ritmo dos seus adversários e o resultado final do gp do bahrein evidenciou a má forma dos carros vermelhos, com o nono e décimos lugares na bandeirada.

se no ano passado, piloto e dirigente pareciam não se entender no começo do ano, a situação agora parece ser muito diferente.

ele veio na manhã de domingo e nós trabalhamos juntos no meu quarto por 10 minutos. tentamos reunir tudo o que encontramos nas duas primeiras corridas e quais seriam os próximos passos para melhorar o desempenho e o carro, com o máximo de esforço e a máxima dedicação de todos na equipe, disse..

ele só queria me passar essa mensagem de que a ferrari está fazendo 100%, e do nosso lado também. os pilotos, engenheiros, mecânicos e todos na pista irão trabalhar dia e noite, porque ninguém está satisfeito. estamos muito unidos na equipe e o presidente pode ter 100% de certeza de que trabalharemos 24 horas a partir de terça-feira e quarta-feira, quando faremos o teste e eu vou dirigir ambos os dias. nós não vamos descansar até que a situação mude, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0