Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Mudança de motores manteve mercedes na f1, diz diretor

Mudança de motores manteve mercedes na f1, diz diretor

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 127 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

mercedesf114
    o fato de a fia ter adotado os motores turbo para este ano foi determinante para que a mercedes planejasse sua saída da fórmula 1.

segundo o integrante do conselho de administração da daimler, thomas webber, que conversou com o site da revista autosport, se os antigos propulsores aspirados tivessem sido mantidos, talvez a vida da marca alemã na categoria não fosse muito longa.

teria sido melhor se a mercedes estivesse vencendo, mas nós do conselho somos independentes. somos responsáveis pelo que estamos fazendo, e não é um bom argumento ficar só porque estamos vencendo corridas, disse.

então, o único argumento poderia ser o marketing. mas competir no automobilismo só por causa do marketing, para mim a discussão é curta demais, comentou.

webber esteve presente no gp do bahrein e disse que a marca sentiu que a tecnologia é mais relevante na f1 do que em qualquer tempo passado.

anteriormente, era importante para mim comparecer a uma corrida de fórmula 1 só por diversão. agora, faz parte dos meus negócios. nunca antes estivemos tão perto da tecnologia que precisamos nos carros de rua hoje. a redução do motor, os turbos e a tecnologia híbrida. esse é o nome do jogo agora na fórmula 1³, falou o dirigente que quer ver a f1 se esforçando para doutrinar os torcedores para que aceitem as novas regras de consumo e eficiência de combustível.

temos de explicar por que essa é a direção correta, e, na minha opinião, não há alternativa. os críticos acreditam que podem continuar com tudo para sempre. eles realmente não sabem como uma discussão sobre a fórmula 1 foi complexa e perigosa, inclusive em alguns conselhos supervisores. para mim, se quiséssemos proteger nossos negócios para o futuro, tínhamos de alterar nosso sistema de negócios, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0