Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Pérez admite que pensou em deixar a f1 no fim de 2013

Pérez admite que pensou em deixar a f1 no fim de 2013

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 119 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

sergiopereztsak2
    sergio pérez voltou ao pódio nesta terceira prova de 2014, o gp do bahrein. o resultado foi o melhor da force india desde o gp da bélgica de 2009, quando giancarlo fisichella levou o time indiano ao segundo lugar na prova disputada em spa-francorchamps.

contudo, até chegar a esta colocação, o mexicano passou por um período de fortes contestações na mclaren e o fato de ter perdido seu assento em woking perto do fim da temporada passada o fizeram questionar se seria interessante seguir na fórmula 1.

quando a decisão da mclaren veio, fiquei realmente frustrado com as coisas. eu disse a mim mesmo que isso não era para mim. não estava disposto a ir para uma equipe qualquer, disse.

eu realmente queria descobrir o que me motivava a ficar na fórmula 1, porque, caso contrário, estava disposto a buscar outras opções. porém, quando a force india surgiu, foi uma decisão fácil, e conseguimos fechar um acordo, acrescentou.

para o piloto do carro numeral 11, sua atuação em sakhir justificou plenamente a decisão de seguir na f1 e ele prevê um futuro melhor na categoria.

esta é a fórmula 1. muda sua vida de um dia para o outro. quando olho para trás, me sinto bastante orgulhoso de mim mesmo, e agora é hora de olhar para frente. nós sabemos que, na fórmula 1, você pode passar de herói a nada. e o contrário também, falou.

portanto, agora é o momento de olhar para frente. tenho uma ótima experiência do meu período na mclaren, e eles me tornaram um piloto bem melhor. mas o bahrain foi o primeiro fim de semana do ano sem nenhum problema, e o ritmo foi animador. então, estou olhando para frente agora, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0