Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. F-truck: mais duas voltas e não venceria, diz leandro totti

F-truck: mais duas voltas e não venceria, diz leandro totti

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 79 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

totti

depois de vencer pela 12ª vez na fórmula truck e ampliar a vantagem na liderança do campeonato brasileiro para 28 pontos, leandro totti admitiu ter duvidado do resultado nas voltas finais do gp crystal, a segunda etapa da temporada de 2014, na tarde desse domingo (13) no autódromo internacional de curitiba, em pinhais (pr). o paranaense da rm competições/man latin america enfrentou problemas com a eficiência dos freios.

se a corrida tivesse mais duas voltas eu não seguraria o cirino, não, supôs o vencedor, citando a pressão que recebeu do conterrâneo wellington cirino, titular do mercedes-benz da abf-santos desenvolvimento, durante a maior parte da corrida. eu achei que ele fosse aliviar, mas ele apertou o ritmo a corrida toda, eu tive que forçar muito e meu freio acabou prejudicado. no fim o caminhão dele estava muito mais equilibrado de freio que o meu.

o vencedor fez questão de frisar o bom desempenho do volkswagen-man. o caminhão era muito rápido, então tratei de aproveitar a vantagem para fazer minhas ultrapassagens logo depois da largada, contou. totti assumiu a liderança na relargada, logo após a intervenção programada do pace truck a um terço de corrida, superando cirino pela linha externa da pista na reta dos boxes, e manteve-se em primeiro até o fim.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0