Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Motivado, nelsinho piquet volta à europa para estreia gt series

Motivado, nelsinho piquet volta à europa para estreia gt series

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 121 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

piquet

nelsinho piquet volta a competir em autódromos europeus neste final de semana, na primeira etapa do blancpain sprint series. o piloto brasileiro fará sua estreia a bordo z4 do bmw team brasil na abertura do campeonato em nogaro. seu parceiro na temporada 2014 será o piloto gaúcho matheus stumpf. a última corrida realizada por piquet na europa também aconteceu em carros de gran turismo: em dupla com o português alvaro parente, nelsinho venceu uma das provas do international gt open em barcelona no último final de semana de outubro de 2010.

“estou muito motivado para a temporada. sei o tamanho do desafio que é montar um time brasileiro no exterior e iniciativas como esta do antonio hermann têm 110% do meu apoio. fiquei feliz pelo convite e espero contribuir com o projeto na pista”, declarou o piloto.

nesta segunda-feira, o trabalho visando a estreia já teve início na prática. nelsinho e matheus encontraram a equipe no autódromo do algarve. eles realizaram um shakedown dos carros após a instalação dos últimos kits de atualização. agora a equipe retorna para sua sede em lisboa, para os últimos ajustes antes da viagem para a frança.

o carro de piquet e stumpf não será o único do bmw team brasil inscrito no blancpain sprint series 2014. a dupla formada por cacá bueno e sergio jimenez, ambos veteranos da temporada passada na equipe e na categoria, ficará encarregada do outro bmw z4.

a prova de abertura da temporada tem suas primeiras atividades de pista nesta sexta-feira com um treino livre. o segundo treino livre é no sábado, antes da tomada de tempo. a primeira bateria da temporada acontece no domingo, e a corrida principal está marcada para segunda-feira.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0