Chefe da haas não vê danica patrick na f1
-

quem sonha ver danica patrick competindo na fórmula 1 deve, por enquanto, esquecer deste devaneio. de acordo com gene haas, dono da 12ª equipe de f1 que estará na temporada 2015, a competidora não estará nos planos do time pelo simples fato de julgar ser impossível para qualquer piloto disputar a nascar e planejar uma mudança para os monopostos.o dirigente pretende ter um nome que já esteja na fórmula 1 para formar dupla com um jovem estadunidense na estreia do time na categoria.
eu certamente nunca esperaria que algum dos nossos pilotos quisesse fazer isso. seria realmente impossível realizar isso e sobreviver. só o pensamento de trocar um carro da cup por um fórmula 1 já seria extremamente difícil, disse haas.
as preocupações do comandante do time se voltam para qual será o foco, para um 2015 apressado e não tão bem organizado ou um 2016 planejado e ainda distante.
acredito que 2015 está perto demais e 2016 longe demais – é mais ou menos como vejo a situação. se aguardarmos até 2016, vamos começar a adiar e gastar ainda mais dinheiro, porque seremos neutros, comentou.
quanto ao chassi, o time deve contar com a ajuda da dallara e com isso ter ao menos um carro para começar sua história na f1.
teremos de implorar, emprestar e roubar para chegar à primeira corrida em condições de competir. eu diria que 2015 nos agrada, mas dependendo de quem selecionarmos como parceiro, não sei se eles podem fornecer toda a infraestrutura e tecnologia necessárias. creio que é uma dessas coisas que precisamos esperar para descobrir nas próximas semanas, concluiu.