Se .50 é limão , essa aqui é uva hauhauahuahuah
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… o fig qdo fez o celtinha dele nao chegou a gastar 3k e o danado do gmzinho esta rodando até hoje com 1,2kg numa t2 de sprinter ...
o celtinha dele naba muito carro grande e isso pq o setup era praticamente basico. a unica coisa diferente que tinha era uma tbi de corsa 1.6 de 45mm contra a de 40mm do 1.0.
de resto era basico.
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até aqui o cara só pensa em aem
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hauhauhauahauhau
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vale a pena lembrar que essas turbinas da mitsubishi sao pequenas, mas em compensacao giram seus 250.000rpm brincando
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qual a vantagem em ter uma turbina min?scula mas q gira rápido?
eu hein….cada louco com sua mania....esse pelo jeito gosta de se mostrar assoviando com a proiridade barulhenta mesmo q o carro não ande quase nada a mais, e pagando um preão alto por isso.....tem gente q gosta de rasgar dinheiro....
ali?s, fica lançada a pergunta...será q esse turbo consegue fazer uma válvula de prioridade comum espirrar? eu acho que não
e outra, teria sido muito mais em conta o cara comprar um motor de vectra 2.0, colocado no carro e deixado o 2.0 original....ia andar muito mais q isso da?, e a durabilidade eu aposto que seria maior...
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qual a vantagem em ter uma turbina min?scula mas q gira rápido?
eu hein….cada louco com sua mania....esse pelo jeito gosta de se mostrar assoviando com a proiridade barulhenta mesmo q o carro não ande quase nada a mais, e pagando um preão alto por isso…..tem gente q gosta de rasgar dinheiro....
ali?s, fica lançada a pergunta…será q esse turbo consegue fazer uma válvula de prioridade comum espirrar? eu acho que não
e outra, teria sido muito mais em conta o cara comprar um motor de vectra 2.0, colocado no carro e deixado o 2.0 original....ia andar muito mais q isso da?, e a durabilidade eu aposto que seria maior...
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nao vou levar esse seu comentario pro lado pessoal, mas essa turbina dos srt é uma td04-8g se nao me engano…. é fraquinha mesmo, mas ja as td04-15g ai o bicho pega.... eh usada como upgrade dos eclipse
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nao vou levar esse seu comentario pro lado pessoal, mas essa turbina dos srt é uma td04-8g se nao me engano…. é fraquinha mesmo, mas ja as td04-15g ai o bicho pega.... eh usada como upgrade dos eclipse
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foi a q ele usou no corsa? não, né…ahh tá...
essa turbina das fotos é só pra fazer prioridade espirrar mesmo, isso se ela conseguir esse feito....não estamos discutindo sobre a linha de turbinas da mitsubishi não....turbina q faz o carro perder rpm útil pra dar torque em 2000 rpm pra mim só serve pra pintar de verde e jogar no mato....
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vcs so estao esquecendo de um detalhe, a inten?ao do cara com o carro, certo que o projeto parece ser deveras tosco mas primeiro, quem ta rodando de inicial com 0.2 e depois unichip com 0.5 nao espera um supra sumo da performance. mesmo que seja muito contraditorio gastar em torno de 8k pra ter um carro espertinho .
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vcs so estao esquecendo de um detalhe, a inten?ao do cara com o carro, certo que o projeto parece ser deveras tosco mas primeiro, quem ta rodando de inicial com 0.2 e depois unichip com 0.5 nao espera um supra sumo da performance. mesmo que seja muito contraditorio gastar em torno de 8k pra ter um carro espertinho .
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t?, e pq naum usar mesmo um t2 pra isso? custo bem menor pra resultado melhor? ? ?
ai que naum dapra entender….
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t?, e pq naum usar mesmo um t2 pra isso? custo bem menor pra resultado melhor? ? ?
ai que naum dapra entender….
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essas coisas que eu tb não entendo, se gasta muito pra ter muito pouco, onde se podia gastar pouco pra ter muito (relativamente) ou até mesmo dava pra gastar pouco e ter o pouco que o cara pretende (segundo o crash).
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então, pra mim caio isso é uma questão de ponto de vista ( olha a sótira )
meu ponto de vista é o final da reta, tem gente que tem como ponto de vista 1m na frente dos far?is.
cada um com seu ponto né.
mais convenhamos, tem cada pessoa que tem cada ponto de vista que dá gosto.