Na china, sergio pèrez sonha com mais um pódio
-

depois de uma performance sólida no gp do bahrein, há quase duas semanas, quando chegou ao pódio em terceiro lugar, o mexicano sergio pèrez (equipe force india) espera outro bom desempenho na etapa da china – quarta prova do mundial 2014 de fórmula 1 marcada para o próximo domingo, dia 20, no circuito de xangai.
“foi ótimo subir ao pódio em sakhir”, declarou pèrez. “tratou-se de um grande resultado para a equipe e uma injeção de confiança para mim. meu objetivo agora é seguir em frente, melhorar e mirar em outros pódios”, prosseguiu o piloto azteca que soma 16 pontos e ocupa a 9ª posição do campeonato.
“agora, temos que pensar como podemos melhor no gp da china. ao mesmo tempo não podemos desanimar porque sabemos como a categoria está competitiva nesta temporada e como a situação pode mudar rapidamente”, encerrou.
“em xangai, a meta é repetir o pódio mas cada corrida tem uma história e o grid está bastante competitivo. diante disso, não é possível fazer previsões. algumas pistas serão melhores para nós do que outras, porém quero ver a equipe brigando pelas primeiras posições”, disse vijay mallya — o dono da force india.