Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Paranaense fará participação especial na stock car

Paranaense fará participação especial na stock car

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 95 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

lico

o piloto paranaense lico kaesemodel está de volta ao grid da stock car, na 3ª. etapa da temporada, marcada para o próximo fim de semana (26 e 27/4), no autódromo de brasília. lico vai substituir o piloto felipe tozzo, titular da vaga na boettger competições, equipe pela qual lico correu ano passado. a programação tem início na sexta feira (25/04), com a realização dos treinos livres.

“desde que fechamos, no início da temporada, já havia comunicado ao giovani (boettger) que não participaria dessa etapa por questões particulares e juntos decidimos que o nome ideal para me substituir seria o lico, pela sua experiência, por já ter corrido na boettger ano passado e porque já nos conhecemos desde 1997, corremos juntos no kart e temos uma amizade de anos nas pistas. então, oferecemos o lugar pra ele”, contou tozzo.

assim o #63 estará de volta ao grid da stock, onde lico correu nos últimos sete anos. “estou muito feliz em voltar, mesmo sendo uma etapa. o felipe e a boettger me fizeram o convite numa condição muito especial e, claro, aceitei de pronto”, falou kaesemodel.

“para mim é uma ótima oportunidade para me familiarizar com as novidades implantadas esse ano na stock car, o novo cambio, pneus e novidades desportivas, já que planejo voltar à categoria no ano que vem. além do que, brasília é uma pista que gosto muito e onde ano passado, na penúltima etapa, conquistamos nosso melhor resultado do ano”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0