Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Mais veloz, lewis hamilton reclama do carro no primeiro dia em xangai

Mais veloz, lewis hamilton reclama do carro no primeiro dia em xangai

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 119 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

lewis hamilton

mesmo com o melhor tempo da sexta-feira, no primeiro dia de preparação para o gp da china de f1, lewis hamilton não ficou satisfeito com o carro da equipe mercedes. o piloto britânico afirmou que a suspensão não trabalhou de forma eficiente nas primeiras sessões livres. e apontou que ainda há espaço para melhorar bem o desempenho.

“eu perdi muito tempo no primeiro treino e fiquei em uma posição de desvantagem. na segunda sessão, também não fiquei satisfeito com o carro – por isso teremos muito trabalho pela frente. minha volta foi registrada um pouco mais tarde nesta sessão, portanto não acho que tenha sido algo tão importante”, disse.

“não demos muitas voltas. precisamos de mais tempo de pista e chance de mudar o carro também. durante a noite teremos que estudar todos os cenários e analisar os problemas encontrados. só espero encontrar o melhor acerto até amanhã (sábado)”, complementou hamilton referindo-se ao treino oficial que define o grid de largada.

“aqui estamos enfrentando mais dificuldades em relação as outras três etapas”, avaliou o britânico.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0