Corsa 2.0 16v turbo
-
servião bem feito é outro papo
trabalho de alto nível
parabens
-
gostei das fotos, mas se não eh pedir d+ :-)
dah pra mostrar uma foto da entrada das mangueiras no tanque ??
queria ver como foi feito o catch tank no tanque de plastico do corsa
valeu
-
parabéns pelo serviço, muito bom.
esse é meu sonho, e pretendo realiza-lo, mais cedo ou mais tarde.
mas uma dúvida sempre me acompanha no projeto da minha cadeira-elétrica , qual motor usar: ecotec 2.0 16v ou 8v, com vc decidiu? quais os pros e os contras de cada um.
um abraço
marcus silva.
-
ok vou tirar uma foto e posto no post ok
[] s
gostei das fotos, mas se não eh pedir d+ :-)
dah pra mostrar uma foto da entrada das mangueiras no tanque ??
queria ver como foi feito o catch tank no tanque de plastico do corsa
valeu
[snapback]438538[/snapback]
-
olha ja usei muito os 8v nao tenho do que me queixar… mas sempre meu tesao foi montar um 16v, sem contar que com o cabeçote 16v vem potencia + facil, so que o custo pra vc montar um 16v e o triplo de um 8v.
[] s
parabéns pelo serviço, muito bom.
esse é meu sonho, e pretendo realiza-lo, mais cedo ou mais tarde.
mas uma dúvida sempre me acompanha no projeto da minha cadeira-elétrica , qual motor usar: ecotec 2.0 16v ou 8v, com vc decidiu? quais os pros e os contras de cada um.
um abraço
marcus silva.
[snapback]438539[/snapback]
-
quase nunca posto aqui mas tive que postar parabens o trabalho está muito bonito e bem feito boa sorte no termino do projeto
curiosidade: qual modelo de corsa será usado???
-
ola amigo obrigado pelos elogio, o modelo de corsa e um wind 2p ano 99/2000
[]s
quase nunca posto aqui mas tive que postar parabens o trabalho está muito bonito e bem feito boa sorte no termino do projeto
curiosidade: qual modelo de corsa será usado???
[snapback]438568[/snapback]
-
antes de mais nada … parabens pelo carro muito lindo o trabalho
agora eu tenho algumas questáes sobre os cabeçotes gm 8v.
vc usou eles em quais tipos de preparação? quais as alterações feitasó qual comando usado? houve muita quebra de balanceiro? quais os picos de rotação?
valeu
olha ja usei muito os 8v nao tenho do que me queixar… mas sempre meu tesao foi montar um 16v, sem contar que com o cabeçote 16v vem potencia + facil, so que o custo pra vc montar um 16v e o triplo de um 8v.
[] s
[snapback]438543[/snapback]
-
tesão cara, parabéns to com inveja mas juro que é uma inveja sadia hehehe
o meu tb tá em andamento. motor ta pronto, freios prontos, suspensão quase pronta, motor ta indo pro lugar essa semana, catch pronto, peças todas compradas… só falta coletor de admissao (qto vc pagou nesse aí? onde comprou?), de escape, escape e intercooler. o resto tá na mão
-
tesão cara, parabéns to com inveja mas juro que é uma inveja sadia hehehe
o meu tb tá em andamento. motor ta pronto, freios prontos, suspensão quase pronta, motor ta indo pro lugar essa semana, catch pronto, peças todas compradas… só falta coletor de admissao (qto vc pagou nesse aí? onde comprou?), de escape, escape e intercooler. o resto tá na mão
[snapback]438663[/snapback]
no caso, o torjillo que fez
hehehehehe