Corsa 2.0 16v turbo
-
-
valeu pela ajuda trojillo
me conte uma coisa: vc teve que mudar alguma coisa em longarina por causa da posição do alternador? o que vc fez da suspensão pra compensar o peso do motor?
por enquanto vou usar a porcaria do coletor de admissao original, mas logo na sequencia vou fazer um. é que agora to com toda a pressa pra botar essa jaca pra funcionar o mais rapido possivel.
o interior foi o mais bacana hehehe.. ja assistiram monster garage ? sabe aquilo que fazem no primeiro dia de entrar dentro do carro e arrancar tudo que podem na base do po-de-cabra, foice, marreta etc? então, fiz mais ou menos isso hahaha. vou refazer toda a parte elétrica, de forma independente: um chicote pra elétrica normal, e outro só pra injeção. e chega de macarrão dentro do carro só vai ter o mínimo essencial.
boa sorte aí tb se vier a curitiba me ligue
-
acompanho o preparados ja faz um bom tempo..mas so olhando e aprendendo…
mas agora tive que postar
parabens mesmo trojillo, não só pelo projeto muito bem feito, mas tabem pela oficina...estive ai em predente segunda, fazendo minha matricula na unesp e passei em frente a uma oficina com um nome bem familiar hehe, não deu pra parar e conhecer, mas por fora já deu pra perceber que é de muita responsa.
vcs tb mexem com motos?
abra
-
tapete táning trojillo?
cara, brincadeira, te parabenizo pelo projeto, e também pela seriedade do mesmo.
tem tudo para ser um canh?o parabéns pela m?quina.
[] s
-
hahahah obrigado amigo, da proima vez da uma paradinha pra conhecer ok
[] s
acompanho o preparados ja faz um bom tempo..mas so olhando e aprendendo…
mas agora tive que postar
parabens mesmo trojillo, não só pelo projeto muito bem feito, mas tabem pela oficina...estive ai em predente segunda, fazendo minha matricula na unesp e passei em frente a uma oficina com um nome bem familiar hehe, não deu pra parar e conhecer, mas por fora já deu pra perceber que é de muita responsa.
vcs tb mexem com motos?
abraço
[snapback]447784[/snapback]
-
ae rick e as coisas ae na rm como estao? rapaz tenho que dar um pulo uma hora dessas ae em maringa visitar os amigos… forte abraão
ps... e o passatinho fez mais aguma coisa nele?
[] s
bom desse cara n tem nem oq falar. se vocês vissem os outros carros que esse tal de thiago ai monta vcs iam ficar bestas
abraços
[snapback]447382[/snapback]
-
hahahha e que eu desloquei o radiador pra frente e refiz os pontos de fixax?o.
valeu [] s
engraçado… tá parecendo ter mais espaço pra turbina no seu corsa do q no meu astra...
essa parte de combustivel ai, mto bem feitinha... loko mesmo
[snapback]457948[/snapback]
-
fantástico mesmo
ainda vou ter um carro assim, mais nao sei quando.