Alonso já sonha com um pódio no gp da china
-

fernando alonso sonha com um pódio no gp da china. o piloto da ferrari classificou-se em quinto lugar, nesse sábado, na tomada de tempos oficial. ele ficou atrás dos dois carros da mercedes (em 1º e 4º) e dos monopostos da red bull (2º e 3º). mas acredita, com a melhora de desempenho do time de maranello, que possa brigar com a equipe austríaca para ficar entre os três melhores da corrida em xangai.
“me sinto confortável com o carro, especialmente em pista seca, mas ainda não estamos onde eu gostaria. o carro está muito melhor do que no bahrein e acho que conseguimos dar um passo adiante com as atualizações que trouxemos para cá. o resultado é positivo”, falou o espanhol em xangai.
“porém, nós sabemos que ainda não o suficiente. mas já é um primeiro passo. largar da quinta posição é um bom resultado. só espero que possamos manter esta colocação nas primeiras voltas da prova e acompanhar o ritmo dos líderes”, avaliou o bicampeão do mundo.
“há quinze dias (gp do bahrein), estávamos lutando pelo nono e décimos lugares. isso não é o bastante. amanhã (domingo), espero conseguir brigar por mais. sabemos que a mercedes está fora do nosso alcance agora, mas acho que podemos lutar contra os carros da red bull”, encerrou.
a largada da quarta etapa do mundial 2014 está prevista para este domingo, dia 20, às 04h00 da madrugada – horário de brasília.