Vettel vê ricciardo na frente, mas espera uma boa disputa em xangai
-

aparentemente, a equipe red bull melhorou um pouco mais. nesse sábado, em xangai, na definição do grid de largada para o gp da china, o time colocou seus dois carros logo atrás do pole position — lewis hamilton (mercedes). e, mais uma vez, o jovem daniel ricciardo superou o tetracampeão sebastian vettel. o australiano obteve a segunda posição de saída e o germânico ficou em terceiro.
a condição de pista molhada durante o treino oficial, segundo vettel, ajudou no desempenho e pode ajudar ainda mais. “na chuva temos um pouco mais de chances contra a mercedes”, falou o tetracampeão. “a previsão indica corrida com pista seca (nesse domingo, 20), diante disso, vamos ver o que podemos fazer. acho que estamos em boa posição para tentar enfrentá-los na corrida”, seguiu o alemão.
“vamos esperar. fizemos algumas melhorias no carro neste fim de semana e eu acho que os testes no bahrein ajudaram bastante. mas ainda temos trabalho a fazer, afirmou.
o companheiro – “estou satisfeito. fui recompensado com um lugar na primeira fila”, declarou daniel ricciardo. “sinto que estou pronto para conseguir um bom resultado. sei que não vai ser fácil, mas estou preparado para a luta. a equipe está reduzindo a diferença (para a mercedes). estamos melhorarando a cada corrida”, disse.
a largada da etapa da china, quarta prova da temporada 2014, está prevista para às 04h00 da madrugada desse domingo (fuso horário de brasília).