Lewis hamilton: foi uma sessão difícil, mas me diverti
-

após uma sexta-feira, segundo ele mesmo, complicada para encontrar o melhor acerto do carro, lewis hamilton começou o sábado enfrentado chuva na pista de xangai. “fizemos muitas mudanças durante a noite, aí o dia hoje está chuvoso e não tinha a menor ideia se havíamos seguido um caminho correto com as alterações”, declarou o inglês. mas hamilton conquistou com folga mais uma pole position no ano e larga da ponta no gp da china deste domingo (20).
“no molhado, o carro está muito bom. e espero que seja assim também amanhã (domingo), mas com pista seca. não existe dúvida da grande satisfação quando está chovendo. é tão escorregadio fora do traçado e, nessas condições, apenas tentamos encontrar a melhor aderência e não cometer erros. foi uma sessão difícil, mas eu realmente gostei e me diverti. nós sempre temos coisas para melhorar. porém a equipe tem feito um trabalho incrível”.
hamilton, que decidiu poupar pneus durante o terceiro treino livre em xangai, entende que está em boa situação estratégica nesse sentido – com chuva ou sem chuva. a largada da quarta etapa do mundial 2014 está prevista para a madrugada deste domingo às 04h00 (horário de brasília).