Alonso dedica pódio a stefano domenicali
-

fernando alonso voltou ao pódio neste domingo com o terceiro lugar no gp da china. o espanhol teve uma disputa com felipe massa (williams) na largada e ainda superou as duas red bull de daniel ricciardo e sebastian vettel para ficar com a única posição vaga no pódio após as duas colocações cativas, neste momento, para a mercedes.o asturiano destacou em sua fala à equipe de maranello que o resultado é dedicado ao ex-chefe da escuderia italiana, stefano domenicali.
depois de um início de temporada difícil, este pódio é um impulso de confiança para toda a equipe, proporcionando motivação extra para todos aqueles que estão fazendo o melhor para diminuir a diferença para a frente. e eu acho que este pódio deve ser dedicado ao stefano, assim como tudo o que faremos até julho também será o resultado de seus esforços, falou.
nós definitivamente demos um passo para a frente, em comparação há duas semanas, tiramos parcialmente a diferença para os líderes, mas estamos bem cientes que ainda há um longo caminho a percorrer e temos de manter os pés no chão, acrescentou.
no geral, este foi um bom fim de semana para mim, como tudo correu bem desde sexta-feira, embora a chuva fizesse a classificação mais complicada do que o esperada. eu estava no limite por toda a corrida e realmente não acho que poderia ter feito mais. este é um circuito único e agora temos de aproveitar ao máximo a longa pausa antes da próxima corrida para nos prepararmos o melhor possível para qualquer situação que surja, concluiu.