Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Lauda pede cautela à mercedes após começo dominante de temporada

Lauda pede cautela à mercedes após começo dominante de temporada

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 118 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

nikilauda1
    o presidente da equipe mercedes, niki lauda, alerta sua equipe para não se empolgar com o favoritismo creditado pelos analistas da categoria após o começo dominante de temporada.

a escuderia da montadora de stuttgart obteve quatro vitórias nas quatro primeiras corridas do ano, mas o três vezes campeão mundial pede pés no chão.

tudo parece bom, mas vamos ter cuidado. há muitas corridas pela frente. a red bull é famosa por se recuperar, e adrian newey está lá. ele não estava aqui na china, então temo que enviará alguma coisa nova para barcelona. as coisas podem dar errado de qualquer maneira. mas pelo menos o nosso ponto de partida não é ruim, comentou.

o austríaco avalia que a prova na espanha será um grande teste paraa  mercedes e que ela vai dizer muito sobre as ambições da marca em relação a briga pelo título.

para mim, a maior preocupação, e estou sempre preocupado com isso, é que continuemos trabalhando. não podemos simplesmente respirar uma vez e dizer que somos os melhores. isso não vai acontecer. o período mais importante são as próximas três semanas, já que todos terão um novo pacote, acrescentou.

além disso, barcelona é um circuito bastante particular. exige muito dos pneus, e nem tanto do motor. você precisa de uma boa combinação carro/motor. haverá o próximo nível de avaliação sobre quem tem as melhores atualizaçõesó quem será o mais veloz lá? e quem vencerá a corrida? na minha opinião, essas serão informações muito importantes para ver como a temporada vai continuar. se você estiver no topo de sua forma em barcelona, as coisas ficam um pouco mais fáceis. depois disso, você precisa prestar atenção novamente no intervalo de verão, mas, para mim, barcelona é uma corrida chave, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0