Hamilton diz estar em fase mais serena de sua vida
-

lewis hamilton garante estar feliz após a sua terceira vitória consecutiva em 2014. o piloto da mercedes destacou seu final de semana em xangai e festejou o novo triunfo.“eu estou no momento mais feliz de que posso me lembrar. foi apenas um fim de semana incrível. foi uma grande classificação e eu não estava esperando que fosse dessa forma”, disse.
“na corrida, eu consegui uma ótima largada e já pulei na frente, controlei tudo a partir daí. é uma sensação incrível. a equipe está fazendo um trabalho excelente, todo mundo, os meus mecânicos e engenheiros. e isso significa muito. estou bastante a vontade aqui neste ano”, comentou.
o inglês garante que está passando por uma fase mais serena de sua vida e que isso está se refletindo em seu desempenho na pista.
“é uma combinação de fatores, na verdade. é como você vive a vida com sua família, namorada, o lugar onde eu moro. é ter as pessoas certas ao seu redor”, contou.
“eu tenho as pessoas certas cuidando da minha carreira, tenho uma grande equipe, então, neste ano, eu consigo apenas chegar aqui e pilotar sem outras preocupações. além disso, é claro que tenho também um grande carro e um grupo de pessoas excepcionais que me ajudam muito”, concluiu.