Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton não crê que tenha dominado rosberg na mercedes

Hamilton não crê que tenha dominado rosberg na mercedes

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 76 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

hamilton
    lewis hamilton não crê que tenha dominado seu companheiro de equipe na mercedes, nico rosberg, após ter batido o alemão pela terceira vez na temporada com seus triunfos seguidos.

na austrália, hamilton mal passou da quinta volta com problemas no turbo e rosberg conseguiu triunfar. da malásia em diante, hamilton venceu e convenceu, mas ainda está quatro pontos atrás de nico na tabela de classificação do campeonato.

ele ainda está liderando o campeonato. no esporte isto é um jogo psicológico. obter bons resultados – você não pode medir o efeito que tem sobre as pessoas, mas eu sei o quão positivo é em mim, disse

nico vai ser incrivelmente rápido em todas as corridas que virão, pode ter certeza disto, acrescentou.

para o campeão mundial de 2008, a batalha neste ano não vai ficar restrita a ele e rosberg.

há tantas corridas pela frente que não dá para saber o que acontecerá. a ferrari deu um grande passo neste fim de semana. eles não são tão rápidos quanto nós, mas o terceiro lugar na corrida foi impressionante. e a renault vai melhorar o seu motor para a próxima corrida. nós não podemos ficar parados, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0